quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Então, sou "nova" nisto e como podem perceber, postei tudo de tráz pra frente rsrsrs.

Mas mesmo assim, espero que tirem idéias , pois é minha intensão. Logo postarei alguns moldes para facilitar. Espero que curtam... Bjim!!!
A tiara tem que ficar atráz do pescoço e não como  ficou, detalhe a ser corrigido...rsrs

Na tiara coloquei as orelinhas da Minie e o laçinho, os cabelo fiz estilo pompom.

Optei por este tipo de cabelo por ser mais facil, já que estas foram minha primeira experiência.

Sapatos scarpin


Peguei o PAP no blog das atelie Arteiras, adorei fazer. 

domingo, 4 de setembro de 2011

Mais de perto...

Minha filha fez questão desses olhos, confesso que me deu trabalho, já que fiz 52 bonecas dessas.

Para centro das mesas e mesa do bolo, me aventurei em fazer as "fofuchas'


Para personalisar, coloquei o laçinho e orelinhas da Minie na Bonequinha.

Neste ano foi o 6º fiz com o tema da graciosa Minie.

Depois vou postas só o painel mesmo, sem as bexigas, é possivel ver melhor os detalhes.

Só as ponteiras

A turma toda.

Todos pintados a mão, um a um.

Como lembrancinhas, porta canetas com lapis e ponteira.

Ficaram Fofas demais.... Para menias Monica e Magali, meninos Cebolinha e Cascão.

O centro de mesa mais de perto...

As balas foras fixadas com palitos em meia bola de isopor (50mm) com uma Joaninha no arame em espiral e no pote, que serve como suporte coloquei confeitos de chocolates coloridos. Lindo e delicioso. 

Na mesa do bolo, coloquei alguns personagens.

Todos feitos em isopor e EVA, aki também se pode ver alguns dos centro de mesas, feitos de gomas coloridas.

Como minha princesa é do mês de Junho, resolvi fazer algo que teria haver com o mês.

 Optei então pela  Monica e toda sua turma, no arraiá do Chico Bento.
Painel feito por mim, ficou neutro, também pode ser utilizado em festas para meninos.

As lembrancinhas também confeccionei em EVA, fiz as capas das cardenetas seguindo o tema escolhido.

Para as meninas Branca de Neve e para os meninos Homem Aranha, sem preconceito, mas não iria ficar legal os meninos com Branca de Neve né.

As mesas ficaram muito legais com a flor.


Preferi as Princesas Disney como tema do 4º ano. Fiz tuuuuuudo, escolhi o desenho, ampliei (á mão), passei para o tecido, pintei e modestia parte, ficou muuiiiiiito bom.rsrsrs.


Este foi o centro das mesas, Flor baixa em EVA, na trouxinha, coloquei um bombom.

O tema do 2º aninho foi o Sitio do Pica Pau Amarelo. Como centro de mesa, usei flores de balas de goma, ficam lindos e é uma delicia.


Como lembrançinha, confeccionei trouxinhas em EVA recheada de doces com o Visconde, para os meninos e a Emilia para as meninas. (acabei ficando sem nenhuma para postar..rsrs)

Por outro angulo....


Meu primeiro trabalho, centro de mesa para o 1º aninho da minha princesa.


Já melhorei bastante, viu...rsrsrs
Mas foi feito com muito carinho.